sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Jogos Para Android Mad Skills Motocross 2 Grátis




Jogos Para Android Mad Skills Motocross 2 Grátis 

Jogos de Corrida de Moto para Android, Jogo Mad Skills Motocross 2,Espera tem chegado ao fim: HABILIDADES LOUCAS ESTÁ AQUI Motocross 2 
Mad Skills está de volta com um novo vício! Descubra por quase 5 milhões de jogadores amou o original Mad Skills Motocross Mad Skills MX 2 para download gratuito agora!


Mad Skills Motocross 2 Descrição:

FÍSICA AMAZING! 
Mad Skills Motocross 2 tem a melhor física de qualquer mundo side-scrolling jogo de corrida de moto. Você vai se surpreender com a capacidade de resposta das motos neste jogo. Quanto mais jogar, mais rápido (e mais viciado), você vai se tornar.

7 motos diferentes! 

seu caminho através de sete motos diferentes, cada um com diferentes velocidades e manuseio. Obter a moto mais rápida e domina os seus amigos!

DEZENAS DE CIRCUITOS 

Mais adicionados a cada semana GRÁTIS Mad Skills Motocross 2 tem conteúdo suficiente para mantê-lo ocupado durante anos. Bate ao normal em dezenas de pistas de corrida e, em seguida, veja se você pode bater Como adversários para desbloquear mais circuitos. Uma vez que você é um craque em cada desafiar os seus amigos, vizinhos e jogadores de todo o mundo.

                         AVISO: Para baixar no MediaFire Clique em DOWNLOAD

0 comentários: