sexta-feira, 25 de abril de 2014

Jogo Grátis de Quebra Cabeça para Android



Jogo Grátis de Quebra Cabeça para Android

Jogo Cubis® - Addictive Puzzler: Jogos para Celular Samsung Grátis, Jogo para Tablet Android, CUBIS ®, o # 1 cubo quebra-cabeças está de volta, misturando velha escola Cubis + um Cubis completamente renovado para lhe trazer uma experiência de jogo incrível quebra-novo! Bomb-away para bônus, lasers de fogo para acumular multiplicadores de pontuação e desencadear reações em cadeia épicas.

Cubis é um jogo de match-3 diferente de qualquer outro! Ação de quebra-cabeça frenético corre por todos os lados como você empurrar e empilhar e atirar-in a partir de ambos os lados. Fácil de aprender mas difícil de dominar - apenas os melhores e mais dedicados jogadores vão ganhar a cobiçada classificação 'Perfect' em cada nível. Você está pronto para o desafio?

CUBIS é um aplicativo FREE-TO-TRY. Você pode jogar o primeiro mundo, com 20 níveis de graça. Se você quiser desbloquear mais 3 mundos na versão completa, há uma taxa única para a compra. Você não vai se decepcionar!
REVISÕES
- PocketGamer - 9/10 - Prêmio de Ouro - "Uma fantástica e frenética pouco quebra-cabeças".
- Melhor App 10 - "Cubis definitivamente pontos nas cinco principais aplicativos de quebra-cabeça incríveis e inteligentes ..."
- TouchArcade - 4.5 / 5 - "Cubis é inteligente e divertido."
- Deslize para jogar - "... Beautiful match-3 Puzzler ..."
- Appidemic - "Para chamá-lo viciante seria um eufemismo."
- 148Apps - 4.5 / 5 - "cabeças viciados vão adorar o quebra-cabeça em ritmo acelerado

IMPORTANTE: Jogo Disponível para ANDROID Requer Android
1.5 ou superior ou SUPERIOR.

                                  AVISO: Para baixar no MediaFire Clique em DOWNLOAD

0 comentários: