sexta-feira, 27 de junho de 2014

Baixar Aplicativo de jogos da Copa 2014



Baixar Aplicativo da Tabela da Copa 2014

Baixar Aplicativos Grátis: Aplicativos da copa do mundo 2014, fique por dentro de todos os resultados da copa do mundo 2014, A Smart Funny Games lançou o Bolão da segunda fase da Copa do Mundo 2014, com o objetivo de interagir e divertir os jogadores. O ganhador do bolão será aquele que acumular o maior número de pontos. O prêmio para o primeiro lugar será um celular Moto G da Motorola. Os segundo e terceiro lugares ganharão uma miniatura do robozinho Android. Caso haja empate, haverá um sorteio entre os envolvidos.

Para participar do Bolão, é necessário baixar o aplicativo Tabela Copa 2014 no Play Store, clicar no botão Participe do Bolão, lançar os palpites e enviá-los antes do início das partidas dos jogos das seleções.
Além de concorrer aos prêmios, você também ficará por dentro de todos os resultados dos jogos!
O Bolão terá validade exclusivamente durante o período da Copa do Mundo 2014.
Copa do Mundo 2014! Instale gratuitamente o aplicativo Tabela Copa do Mundo 2014 e fique atualizado. Saiba todos os resultados dos jogos das seleções classificadas, grupos de chaveamentos, datas, horários, locais e estádios onde acontecerão os jogos.
Além do aplicativo ser gratuito, haverá atualização automática de todas as partidas e da classificação dos grupos, assim que acontecerem os jogos.

Características:
- Disponível em português.
Palavras-chave:
Informações, copa do mundo 2014, conhecimento, futebol, seleção brasileira, resultados copa do mundo 2014.

                                   AVISO: Para baixar no MediaFire Clique em DOWNLOAD


0 comentários: