sexta-feira, 27 de junho de 2014

Baixar Jogos para Menina Cidade de Fantasia Android 2.2





Baixar Jogos para Menina Cidade de Fantasia Android 2.2

Jogos Grátis para Celular Android ou Tablet: Baixar Jogos de Menina Grátis: Jogo Fantasy Town, Algures entre os sonhos e a realidade, há um lugar onde as criaturas da tua imaginação ganham vida, para criar o teu mundo de fantasia! Guia os teus aldeões em busca de um tesouro, ajuda-os a cultivar plantas exóticas e a construir uma aldeia próspera da tua própria autoria.

PERSONAGENS FANTÁSTICOS
Estão sempre a surgir seres míticos por aqui, desde robustos anões, capazes de desenterrar um tesouro, até místicas fadas que cuidam dos teus frutos e vegetais, bem como muitas outras criaturas exóticas e mágicas. Fala com os teus aldeões e aceita as suas demandas, para ganhar recompensas especiais e manter a tua população satisfeita.

DESCOBRE A MAGIA
Recolhe ou compra poções mágicas para desbloquear poderes incríveis, que poderão afectar radicalmente a tua povoação. Mas tem cuidado: cada poção pode apenas ser utilizada uma vez.

COMBATE MONSTROS NUM MINI-JOGO
Faz um intervalo de toda a gestão, com um emocionante mini-jogo. Explora terras desabitadas e derrota criaturas tenebrosas.

FAZ AS TUAS PRÓPRIAS REGRAS
Constrói e decora a tua aldeia como desejares, e desbloqueia continuamente novos objectos que poderás adicionar! Podes até fazer um intervalo de toda a gestão sempre que desejares, e dar um pulinho até ao Balão Verde, para jogar um emocionante mini-jogo.

O PODER DA AMIZADE
Quando é partilhado com os amigos, Fantasy Town é ainda mais divertido! Sê sociável e convida-os a visitar a tua incrível aldeia. Visita também as suas. Podem até trocar presentes, para ajudarem a tornar as vossas aldeias ainda mais maravilhosas.
Para os fãs de jogos de simulação, interpretação de personagens, ""ville"" e casuais de qualquer idade, quer sejam crianças ou adultos – especialmente aqueles que gostam de jogos Android grátis!


                                   AVISO: Para baixar no MediaFire Clique em DOWNLOAD

0 comentários: