sexta-feira, 27 de junho de 2014

Jogar Grátis Penaltis na copa do mundo 2014 Grátis





Jogar Grátis Penaltis na copa do mundo 2014 Grátis

Jogos de Futebol para Celular em ritimo de Copa do mundo 2014: Jogo 2.3.3 ou Android Superior: Jogo Final Kick, Baixe os Melhores Jogos de Esportes, Desfrute da tensão dos penalties como se jogasse a final da Taça do Mundo de Futebol, concorrendo contra as melhores equipas, fazendo os golos e defesas mais espectaculares acompanhados de gráficos que o farão sentir na primeira linha do Maracaná. Aperfeiçoe os seus remates especiais, chute com efeito, engane o seu adversário e execute as defesas mais impressionantes, controlando a bola com um só dedo para chegar a ser o Campeão do Brasil 2014.

OS GRÁFICOS E FÍSICAS MAIS REALISTAS
Simplesmente alucinantes desde o primeiro minuto. Com repetições em câmara lenta para observar os melhores golos a partir de todos os ângulos possíveis para não perder nenhum pormenor..

CONTROLOS SIMPLES E INTUITIVOS
Sem controlos virtuais complicados: Chute directamente a bola com o seu dedo e arraste o guarda-redes para tentar efectuar uma defesa de mestre. Começar a jogar não pode ser mais simples; dominá-lo só está ao alcance dos mestres do futebol.

MULTIJOGADOR EM TEMPO REAL
Poderá enfrentar os seus amigos ou deixar que o jogo encontre um adversário com o qual se possa medir em partidas rápidas onde numa questão de 2 minutos saberá quem é o vencedor.

20 TORNEIOS LOCAIS SEM LIGAÇÃO
Para que possa medir a sua equipa com 100 das melhores equipas do momento, sem necessidade de ligação à Internet.

PERSONALIZE A SUA EQUIPA
Crie a equipa dos seus sonhos, personalizando todos os detalhes dos jogadores e treine-os para ir melhorando as suas habilidades e desta forma conseguir fazer golos cada vez mais espectaculares.

TORNEIOS SEMANAIS COM PRÉMIOS
Cada fim-de-semana se abre um novo torneio gratuito, com o qual poderá medir as suas forças com o resto do mundo e ganhar prémios se conseguir ficar entre os 100 melhores.

GRÁTIS
Poderá desfrutar do jogo totalmente grátis sendo as compras inApp totalmente opcionais. De que é que está à espera para experimentá-lo? Os golos mais espectaculares esperam por si.

                                   AVISO: Para baixar no MediaFire Clique em DOWNLOAD

0 comentários: