segunda-feira, 28 de julho de 2014

Android Boxe jogo 3D Grátis




Android Boxe jogo 3D Grátis

Jogos Grátis para Celular Android: Jogo Andrtoid Grátis, Baixar Jogos de Luta 3D: Lutar boxe jogo 3D é os mais quentes jogos de luta 3d em tempo real no mercado que oferece uma experiência realista e de alta qualidade. Com os modelos 3D realistas e som 3D maravilhoso, nós asseguramos que você irá ser viciado nisto emocionantes jogos de boxe 3d para tablets e smartphones.
Cansado do robô de boxe jogo e jogos de zumbis de boxe? Quer experimentar um verdadeiro jogo de homem de luta? Baixar este jogos de luta e começar sua lenda do boxe neste combate à noite, ser um herói lutando e vencer o campeão de boxe de noite de luta na luta final. Mostrar seus nocautes do boxe (boxe ko) e lutando boxe ko em jogos de luta ufc para provar que você é o melhor rei de boxe, lutador, o mestre melhor lutando.

Característica do jogo de luta
★boxing jogo 3d, incrível 3d animações e efeitos sonoros.
★Realistic cena neste jogo wwe incluindo ringue de boxe, temporizador de boxe, sino de boxe e relógio de boxe, nos faz sentir que enquanto você está assistindo o boxe real ao vivo apenas no jogo de boxe.
★Plenty dos heróis de boxe no centro de boxe para suas opções neste jogos de boxe 3d.
★Various cena para você opção neste jogo wwf. Você pode lutar no boxe dia ou da noite de boxe. Você ainda pode lutar no deserto através desta luta jogo
★Easy para controlar, 4 ataques e luta, 1 defesa e 4 movimentos.

                                   AVISO: Para baixar no MediaFire Clique em DOWNLOAD

0 comentários: