sábado, 18 de outubro de 2014

Baixar Jogo Para Galaxy Tab 2 Grátis


Baixar Jogo Para Galaxy Tab 2 Grátis

Jogos para Android Grátis: Baixar Jogo Para Galaxy Tab 2 Grátis, Este jogo é uma sequela de "Little Commander - World War II TD". A primeira geração de "Little Commander" tem sido amplamente aclamado e atraiu mais de dez milhões de jogadores em todo o mundo. Depois de mais um ano de polimento completo, "Little Commander 2" já está de volta ao palco !!
"Little Commander 2 - Clash of Powers" é um jogo muito estratégico de defesa. Os jogadores devem agir como o comandante de uma das três maiores potências do jogo, com o objetivo de escolher diferentes armas e estratégias de super para limpar até 60 níveis de missões de defesa.
Neste jogo, os jogadores podem desbloquear e atualizar continuamente novas torres, instalar novos módulos de torres existentes e adquirir Estrelas Glória para melhorar pontos estratégicos.

Este jogo suporta ambos os modos e rede de modo autônomo. No modo de rede, os jogadores podem se inscrever para uma conta, a fim de desafiar outros jogadores de todo o mundo até subir ao topo da classificação!
Baixe agora e desfrutar de todos os prazeres de um jogo de defesa pode trazer para você! O mais importante - é totalmente gratuito.

Características:
● Operação simples e conveniente - drag-and-drop para colocar as torres, deslize para atualizar e vender torres, com dois dedos para fazer zoom in / out mapa do campo de batalha.
● 4 mapa temas, 60 níveis de jogo local e inúmeros níveis de rede estão esperando por você para desafiar!
● Modo Concurso Mundial - desafiar os países inimigos e pegar seu território, lutar pela glória do seu próprio país!
● Sky Ladder modo - desafiar jogadores de todo o mundo e subir até o topo da tabela!
● O sistema de atualização estratégia comandante - acumular Glória estrela para obter vantagens mais estratégicas.
● O sistema de classificação militar - defender o ataque do inimigo constantemente para ser promovido até 5 estrelas Geral!
● 16 tipos de torres atualizável e vindo mais! - Laser torre, a torre atirador-gun, torre de Minas, torre nuclear, e assim por diante assim por diante.
● Três países e 9 super armas - você pode lançar bombas EMP, armas biológicas e até mesmo mísseis nucleares!
● A torre do sistema modificar - desafiar os mapas para obter módulos para instalar suas torres!
● 13 unidades inimigas inteligentemente concebidos.

CLIQUE AQUI para baixar o Little Commander 2

0 comentários: