sábado, 4 de outubro de 2014

Jogo Alien Hive Download Grátis APK


Jogo Alien Hive Download Grátis APK

Jogos para Celular Samsung Grátis: Jogo Alien Hive Download Grátis APK, Estrangeiro Hive é tudo sobre evolução aliens, misturando match-3 com deslizamento da telha quebra-cabeças para um jogo que se sente familiar e fresco. Telhas Swipe para fazer jogos - misture os ovos para chocar alienígenas bonitos do bebê, e depois ajudá-los a evoluir plenamente em Supremos Aliens.
Campos de recursos do jogo para upgrades que lhe permitem assumir o comando do conselho de administração, com o objetivo de construir a colmeia alienígena final. Estrategicamente evitar os Bots impertinentes, que bloqueiam o seu progresso, por elaborar power-ups para eliminar esses bandidos. Conforme você avança, você vai descobrir o mistério dos alienígenas escondidos ... e domar o Planeta Vermelho.

★ "Appxplore nos traz mais um jogo divertido e viciante que é único para qualquer outro." - GameDynamo, Editors 'Choice!
★ "Alien Hive olha e sente como o melhor jogo que eu joguei em muito tempo ... É brilhante, viciante, e infinitamente divertido." - Arcade Sushi, 9/10 estrelas!
★ "Um título extremamente viciante e surpreendentemente original no match-três gênero quebra-cabeça excessivamente lotado. Ele combina troca de bloco com monstro de coleta e criação de animais. Vale a pena o seu tempo e seu dinheiro IAP!" - LittleAppPreview, Pontuação: 9/10
★ É uma combinação vencedora, com uma relação quase perfeita relaxamento-to-robô - Kotaku
★ É definitivo deve ter para sua coleção de jogos Android.

DOWNLOAD NO PC 
(TRANSFERIR VIA CABO USB)

0 comentários: