segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Grátis Jogo Infantil The Lost Kids Android


Grátis Jogo Infantil The Lost Kids Android

Jogos para Samsung Galaxy Tab: Jogos para Celular Android, Jogos infantis Grátis: Grátis Jogo Infantil The Lost Kids Android, Oferecido no App Store em mais de 127 regiões! Classificado no topo dos Jogos Educativos gratuitos na China!☆☆☆
Entre no mundo de contos de fadas e diversão! Embarque em uma aventura com Hansel e Gretel em um mundo como você nunca experimentou antes. Baseado nos contos de fadas, The Lost Kids transforma os contos de fadas antigos em suas cabeças e lhes dá nova vida através de uma série de missões de quebra-cabeça episódicos. Ajude Hansel e Gretel a evitar a Bruxa Malvada ao tentar obter os Doces. Armadilhas e monstros abundam quando você descobre como levar as Crianças Perdidas através de cada etapa. Use sua inteligência para subir de nível, utilizando as diferentes forças de Hansel e Gretel.


● Um Mundo 3D Bonito!
○ Com personagens 3D super bonitos e animação animada, você estará imerso em um mundo de conto de fadas. Esta re-imaginação adorável e hilariante de Hansel e Gretel é a certeza de fazer você se apaixonar por eles! Esteja preparado para muitas surpresas quando você interagir com eles!
○ Novos figurinos bonitos e personagens engraçados adicionam ainda mais diversão ao jogo!

● Simples, mas desafiador
○ Jogue o jogo, colocando as flechas mágicas com um passar de dedo!
○ Pegue todas as estrelas para desbloquear o novo modo de desafio. Recolha o máximo de moedas que puder nestas fases desafiadoras. Cada vez que você joga a mesma etapa é um tipo diferente de diversão.
● Níveis originais e surpreendentes
○ Mais de 120 fases com estórias surpreendentes e armadilhas que desafiarão a sua inteligência!
○ Níveis recém adicionados para download! Você nunca vai ficar sem o que brincar!
● Desafie seus amigos!
○ Conecte ao Facebook para igualar-se aos seus amigos.
○ Compita para estar no topo das classificações.
○ Ajude seus amigos e desbloqueie níveis adicionais!
● Gratuito
○ O jogo será sempre grátis! Você pode percorrer o fantástico mundo de conto de fadas em 3D, tanto quanto quiser. Você só precisa pagar por itens adicionais, se você quiser alguma ajuda.

CLIQUE AQUI para baixar o Jogo Infantil The Lost Kids Android

0 comentários: