domingo, 7 de dezembro de 2014

Baixar Grátis Iron Fist Boxing APk


Baixar Grátis Iron Fist Boxing APk

Jogos para Instalar direto no Celular Android ou Tablet Grátis: Baixar Grátis Iron Fist Boxing APk, IRON FIST BOXING é o MMA original do jogo de luta 3D em tempo real no Android. Com um sistema totalmente remodelado de entrada, um modo de carreira mais longa, mais modos de jogo, e mais personagens do que nunca. Clique em MAIS para saber por que você deve obter IRON FIST BOXING agora!
É isso.


"Este jogo é incrível, acho que Real Racing para o boxe! O motor 3D é excelente. Eu quase nunca dar 5 começa confia em mim, até agora o demo merece. Vou comprar a versão completa agora. Se isso foi feito pela Gameloft ou algum outro grande desenvolvedor, isso seria no top 25, eu tenho certeza. "
- American Shorthair
Hoje, você decidiu levar a sua carreira de lutador para um novo nível. Treinando forte para o circuito mundial, seus braços ache que você esmurrar o saco de pancadas, construção dos músculos, o foco ea técnica que você precisa para vencer.
Nada e ninguém existe neste momento, é apenas você eo som de sua luvas batendo no saco. Você vai ser o próximo campeão se ele te mata. E isso pode.
Iron Fist Boxing é o 3D em tempo real aplicação de combate original, MMA. Não se deixe enganar por imitações, se você quer autêntico, ação do coração de corrida, incríveis gráficos de próxima geração eo máximo absoluto no desafio do jogo.

CLIQUE AQUI para Baixar o APK do Game

CLIQUE AQUI para baixar o Formato Cache do Game

0 comentários: