sexta-feira, 27 de junho de 2014

Jogar Grátis Jogos de Corrida Rally Racer Drift Android 2.3




Jogar Grátis Jogos de Corrida Rally Racer Drift Android 2.3

Baixar Jogo Rally Racer Drift, Jogo para Android 2.3 ou Superior, Jogos para Celular Samsung Grátis: Jogos para Tablet Grátis, Baixe o Melhor Jogo de Rally 2014 Para seu Celular ou Tablet, O MELHOR EXPERIÊNCIA RALLY ATÉ AGORA! Você vai encher as estradas com poeira graças à física carro especialmente desenvolvido e sistema de tração eficaz para você se sentir a experiência de rali real, QUATRO CARROS DIFERENTES estão esperando por você para pisar YHE GÁS, Graças aos carros recriados de forma realista, você vai sentir a velocidade e ação em suas veias.

Alguém disse DRIFT!
Não há necessidade de olhar para a aventura, com o sistema de controle, que é especializada para as telas sensíveis ao toque, à deriva é mais divertido e consistente como nunca antes.

NÃO IMPORTA de qual dispositivo você joga em!
Rally Racer Deriva tem tantas otimizações para dispositivos de baixo nível. Você vai experimentar os gráficos de primeira qualidade, sem comprometer o desempenho.

A concorrência é boa!
Você não deve correr todos esses quilômetros em seu próprio país! Com o suporte multiplayer em tempo real, além de seus amigos, jogadores de todo o mundo estará esperando para competir com você em corridas emocionantes.

                                   AVISO: Para baixar no MediaFire Clique em DOWNLOAD

0 comentários: